15 de jan. de 2011

Beckenbauer dispara contra Mourinho: ‘Grosseiro e mal-educado’


Beckenbauer dispara contra Mourinho: ‘Grosseiro e mal-educado’

Ex-craque e atual presidente de honra do Bayern, 'Kaiser' não poupa críticas ao comportamento do treinador do Real Madrid

Por GLOBOESPORTE.COMMadri, Espanha

Franz Beckenbauer, em evento promocional da AdidasEm entrevista à agência europeia, Kaiser não poupou
Mourinho (Foto: João Garschagen / Globoesporte.com)
Quando o assunto é José Mourinho, Franz Beckenbauer deixa a tradicional elegância de lado. Para o ex-craque e atual presidente de honra do Bayern de Munique-ALE, o treinador do Real Madrid já mostrou sua competência, mas usa de métodos reprováveis para obter êxito.
Segundo o diário espanhol “Marca”, o 'Kaiser' disparou contra o técnico português em um artigo publicado em uma agência europeia, a "Gms".
- Mourinho tem conseguido os melhores resultados com menos recursos do que outros, mas tem sido grosseiro e mal-educado para atingir seus objetivos – sentenciou o ex-líbero do Bayern, Cosmos-EUA, Hamburgo-ALE e figura emblemática da seleção alemã nas Copas de 66,70 e 74, esta última quando levantou a taça como capitão do esquadrão campeão mundial.
Ainda segundo o artigo, Beckenbauer aproveitou para ironizar o estiloso figurino normalmente usado pelo técnico luso durante as partidas e em entrevistas coletivas.
- O fato de usar suéteres de cashmere não implica, necessariamente, se comportar como um cavalheiro – ressaltou Franz Beckenbauer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário