18 de jan. de 2011

City ganha Mais Uma


Tevez perde pênalti, mas ajuda City a se classificar na Copa da Inglaterra

Argentino abre o caminho para vitória de 4 a 2 sobre o Leicester

Por GLOBOESPORTE.COMManchester, Inglaterra
Tevez Manchester CityTevez comemora gol pelo City (Foto: AP)
Em um jogo marcado por cobranças de pênalti inusitadas (e desperdiçadas), o Manchester City bateu o Leicester por 4 a 2, nesta terça-feira, na partida replay entre as duas equipes pela terceira fase da Copa da Inglaterra. Com o resultado, o time de Carlitos Tevez, autor de um gol (e responsável por um pênalti perdido), se garantiu na próxima etapa da competição para encarar o Notts County no dia 29 de janeiro.
O duelo no estádio City of Manchester começou a mil por hora. Aos três, Andy King quase abriu o placar para os visitantes. Logo depois, Tevez deixou Adam Johnson na cara do gol, mas o meia desperdiçou a oportunidade. Mas, aos 14, o argentino não perdoou. Após ganhar na raça de um zagueiro adversário, o ex-corintiano acertou uma pancada no ângulo.
Leicester empata em gol de pênalti inusitado
A festa dos anfitriões, entretanto, durou pouco. Três minutos depois, Dyer caiu na área após ser tocado pelo volante francês Patrick Vieira. Pênalti. Na cobrança, Gallagher, de um jeito inusitado (ficou de costas para bola, correu na direção oposta ao gol e depois voltou logo em seguida para chutar forte), igualou o marcador.

Luis Fabiano Fica jogo Inteiro no BANCO


Ex-santista marca em triunfo do Sevilla na Copa do Rei. Fabuloso é banco

Equipe da Andaluzia derrota Villarreal com tranquilidade e se garante nas semifinais da competição

Por GLOBOESPORTE.COMSevilha, Espanha
Renato gol SevillaRenato comemora gol do Sevilla (Foto: AFP)
Sem Luis Fabiano, mas com o ex-santista Renato balançando as redes, o Sevilla venceu sem problemas o Villarreal por 3 a 0, nesta terça-feira, no segundo jogo entre as duas equipes pelas quartas de final da Copa do Rei. Como tinha empatado fora de casa por 3 a 3 na semana passada, a equipe andaluz garantiu vaga nas semis graças ao placar agregado (6 a 3).
O adversário do Sevilla na próxima fase sai do confronto entre Atlético de Madri e Real Madri que duelam na próxima quinta.
Atual campeão da Copa do Rei, a equipe do técnico Gregório Manzano, que deixou Luis Fabiano no banco de reservas durante da partida, abriu o placar aos sete minutos do primeiro tempo. Após cruzamento de Dabo, Negredo aproveitou o rebote e chutou. Renato, ex-jogador do Santos, colocou para dentro antes que a bola cruzasse a linha.
No segundo tempo, o Sevilla resolveu o jogo logo no início. No Primeiro minuto, Romaric bateu escanteio e Kanouté, de cabeça, fez 2 a 0. Aos quatro, em jogada idêntica, o zagueiro Alexis ampliou.

Neymar 4 x 2 Paraguai

Neymar: 'Quanto mais o brasileiro apanha, 


mais ele quer jogar futebol'

Jogador segue o pensamento do companheiro Lucas e diz que as faltas dos adversários motivam atletas mais habilidosos a buscar os lances individuaisNeymar gol Seleção Sub-20

Neymar marcou quatro gols na vitória do Brasil sobre o Paraguai por 4 a 2, na madrugada desta terça-feira, em Tacna, no Peru, pela Sul-Americano sub-20. Além dos tentos, o jogador desfilou um repertório variado de dribles desconcertantes nos adversários. E foi justamente por conta disso que os paraguaios perderam a cabeça e passaram a caçar o craque em campo. Sem papas na língua, o atacante mandou um recado para os brucutus.
- O Ney Franco falou como seria o Sul-Americano. Muitas faltas, muitas chegadas mais duras. Mas o jogador brasileiro é assim. Quanto mais o adversário faz faltas e bate, mais ele gosta de jogar. Todos os atletas habilidosos da Seleção têm esse pensamento. A cada falta, nós temos mais vontade de jogar futebol - afirmou Neymar.