Ex-santista marca em triunfo do Sevilla na Copa do Rei. Fabuloso é banco
Equipe da Andaluzia derrota Villarreal com tranquilidade e se garante nas semifinais da competição
Sem Luis Fabiano, mas com o ex-santista Renato balançando as redes, o Sevilla venceu sem problemas o Villarreal por 3 a 0, nesta terça-feira, no segundo jogo entre as duas equipes pelas quartas de final da Copa do Rei. Como tinha empatado fora de casa por 3 a 3 na semana passada, a equipe andaluz garantiu vaga nas semis graças ao placar agregado (6 a 3).
O adversário do Sevilla na próxima fase sai do confronto entre Atlético de Madri e Real Madri que duelam na próxima quinta.
Atual campeão da Copa do Rei, a equipe do técnico Gregório Manzano, que deixou Luis Fabiano no banco de reservas durante da partida, abriu o placar aos sete minutos do primeiro tempo. Após cruzamento de Dabo, Negredo aproveitou o rebote e chutou. Renato, ex-jogador do Santos, colocou para dentro antes que a bola cruzasse a linha.
No segundo tempo, o Sevilla resolveu o jogo logo no início. No Primeiro minuto, Romaric bateu escanteio e Kanouté, de cabeça, fez 2 a 0. Aos quatro, em jogada idêntica, o zagueiro Alexis ampliou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário