15 de jan. de 2011

R. Gaúcho e Thiago Neves São Batizados no flamengo


Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves passam por ‘batismo’ rubro-negro

Astros do Fla passam por tradicional recepção dos jogadores aos reforços

Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves têm demonstrado total integração com os novos companheiros. As brincadeiras já fazem parte da rotina dos principais reforços do Flamengo para a temporada. No treino deste sábado, em Londrina, os astros do Rubro-Negro foram "batizados". Ambos acabaram atirados para o alto, numa tradicional brincadeira do grupo. Os jornalistas não tiveram acesso aos primeiros 50 minutos do treino. Em seguida, o técnico Vanderlei Luxemburgo comandou um longo treino tático.                 

Ronaldinho Batismo Flamengo LondrinaRonaldinho é jogado para o alto pelos novos companheiros (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)

Ronaldinho Batismo Flamengo LondrinaO craque faz cara de assustado durante a queda (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)
Thiago Neves Flamengo LondrinaThiago Neves também foi 'batizado' (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem

    Sereias da Vila Conquistou O Torneio


    Sob o comando de Marta, Santos conquista torneio em Araraquara

    Equipe venceu o Torneio Internacional Interclubes ao bater na final o Foz do Iguaçu, por 3 a 2. Rainha jogou bem, mas não fez gols

    Por GLOBOESPORTE.COMAraraquara, SP
    Marta santos TroféuMarta beija o troféu conquistado neste sábado eAs Sereias da Vila conquistaram mais um título neste sábado. Sob o comando de Marta, a melhor jogadora do mundo, o Santos venceu o Foz do Iguaçu, por 3 a 2, e conquistou o Campeonato Internacional Interclubes, quadrangular disputado em Araraquara, no interior de São Paulo.
    O Foz do Iguaçu chegou a estar vencendo por 2 a 1, mas Maurine e Taís viraram o jogo nos minutos finais e garantiram o título. Marta jogou bem, acertou ótimos passes, dribles, mas não conseguiu deixar sua marca.
    O Peixe ficou com o troféu de forma invicta. Começou vencendo o Umea-SUE (ex-time de Marta), por 4 a 2, depois passou pelo Palmeiras, por 1 a 0. Ainda na primeira fase, empatou com o Foz do Iguaçu: 1 a 1.

    Mosaico Star Wars "Torcida do Leverkusen"

    Mosaico Star Wars

    O Meia Ballack E seus Companheiros Simon Rolfes e Rene Adler Entraram na brincadeira

    Beckenbauer dispara contra Mourinho: ‘Grosseiro e mal-educado’


    Beckenbauer dispara contra Mourinho: ‘Grosseiro e mal-educado’

    Ex-craque e atual presidente de honra do Bayern, 'Kaiser' não poupa críticas ao comportamento do treinador do Real Madrid

    Por GLOBOESPORTE.COMMadri, Espanha

    Franz Beckenbauer, em evento promocional da AdidasEm entrevista à agência europeia, Kaiser não poupou
    Mourinho (Foto: João Garschagen / Globoesporte.com)
    Quando o assunto é José Mourinho, Franz Beckenbauer deixa a tradicional elegância de lado. Para o ex-craque e atual presidente de honra do Bayern de Munique-ALE, o treinador do Real Madrid já mostrou sua competência, mas usa de métodos reprováveis para obter êxito.
    Segundo o diário espanhol “Marca”, o 'Kaiser' disparou contra o técnico português em um artigo publicado em uma agência europeia, a "Gms".
    - Mourinho tem conseguido os melhores resultados com menos recursos do que outros, mas tem sido grosseiro e mal-educado para atingir seus objetivos – sentenciou o ex-líbero do Bayern, Cosmos-EUA, Hamburgo-ALE e figura emblemática da seleção alemã nas Copas de 66,70 e 74, esta última quando levantou a taça como capitão do esquadrão campeão mundial.
    Ainda segundo o artigo, Beckenbauer aproveitou para ironizar o estiloso figurino normalmente usado pelo técnico luso durante as partidas e em entrevistas coletivas.
    - O fato de usar suéteres de cashmere não implica, necessariamente, se comportar como um cavalheiro – ressaltou Franz Beckenbauer.

    Empresário de Luis Fabiano acha que negociação com o Timão acabou


    Empresário de Luis Fabiano acha que negociação com o Timão acabou

    Corinthians oferece € 7 milhões, mas Sevilla não libera por menos de € 12 milhões

    luis fabiano sevilla gol barcelona supercopa

    Músicas De Futebol

    Skank - Partida de Futebol
    http://www.4shared.com/audio/tD21_tz7/SKANK_-__Uma_Partida_de_Futebo.htm
    Marcelo D2
    http://www.4shared.com/audio/FD5dmrjs/Marcelo_D2_-_Sou_Ronaldo.htm
    Musica Tema Copa do Mundo
    http://www.4shared.com/audio/rmO8GXcu/Musica_Tema_da_Copa_do_Mundo_2.htm

    O Paulistão 2011 Começou e Já Temos Goleadas


    Santos estreia no Paulistão goleando o Linense e mantendo a doce rotina

    Mesmo sem estrelas, Peixe atropela o caçula, que apertou no segundo tempo, mas parou em Rafael. Equipe mantém média de gols de 2010

    por GLOBOESPORTE.COM
    Lá vem o Santos de novo. O time que conquistou o Paulistão 2010 com 72 gols em 23 jogos manteve a média de mais de três gols por jogo na estreia da versão 2011 do estadual. Fez 4 a 1 no Linense, neste sábado à noite, em Lins, sem precisar fazer muita força. O Alvinegro entrou em campo sem seus principais jogadores (Neymar, Elano e Ganso, entre eles) e mesmo assim manteve um bom ritmo. O time de Lins, caçula do Paulistão, apertou no segundo tempo e chegou a perder um pênalti, defendido por Rafael.
    Palmeiras Só empata