18 de jan de 2011

City ganha Mais Uma


Tevez perde pênalti, mas ajuda City a se classificar na Copa da Inglaterra

Argentino abre o caminho para vitória de 4 a 2 sobre o Leicester

Por GLOBOESPORTE.COMManchester, Inglaterra
Tevez Manchester CityTevez comemora gol pelo City (Foto: AP)
Em um jogo marcado por cobranças de pênalti inusitadas (e desperdiçadas), o Manchester City bateu o Leicester por 4 a 2, nesta terça-feira, na partida replay entre as duas equipes pela terceira fase da Copa da Inglaterra. Com o resultado, o time de Carlitos Tevez, autor de um gol (e responsável por um pênalti perdido), se garantiu na próxima etapa da competição para encarar o Notts County no dia 29 de janeiro.
O duelo no estádio City of Manchester começou a mil por hora. Aos três, Andy King quase abriu o placar para os visitantes. Logo depois, Tevez deixou Adam Johnson na cara do gol, mas o meia desperdiçou a oportunidade. Mas, aos 14, o argentino não perdoou. Após ganhar na raça de um zagueiro adversário, o ex-corintiano acertou uma pancada no ângulo.
Leicester empata em gol de pênalti inusitado
A festa dos anfitriões, entretanto, durou pouco. Três minutos depois, Dyer caiu na área após ser tocado pelo volante francês Patrick Vieira. Pênalti. Na cobrança, Gallagher, de um jeito inusitado (ficou de costas para bola, correu na direção oposta ao gol e depois voltou logo em seguida para chutar forte), igualou o marcador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário