11 de jan de 2011

Parece Que o Willian é do Corinthias


Só faltam os exames cardíacos para Willian assinar com o Timão

Atacante fez os testes clínicos nesta segunda-feira e agora vai ao CT do Corinthians na terça complementar. Ele vai assinar contrato de quatro anos

Por GLOBOESPORTE.COMSão Paulo
Willian FigueirenseWillian: quatro anos de contrato (Foto: Divulgação)
Perto de ser anunciado oficialmente como reforço do Corinthians para 2011, o atacante Willian, ex-Figueirense, realizou na tarde desta segunda-feira os exames clínicos, aqueles que apontam se o jogador tem alguma lesão que possa interferir na assinatura do contrato. Tudo foi realizado na clínica do médico Joaquim Grava.
Nesta terça-feira, no CT que leva o nome do consultor do Timão, no Parque Ecológico do Tietê, Willian faz mais uma bateria de exames. Dessa vez os cardiológicos. Normalmente, o Corinthians usava uma clínica na zona norte para essa checagem, mas agora tem no próprio CT a estrutura necessária.
Assim, sendo aprovado, o atacante deve assinar ainda na terça-feira, o contrato de quatro anos que apalavrou com o clube do Parque São Jorge. Destaque do Figueira na Série B de 2010, Willian chega ao Timão para ser uma opção no banco de reservas, já que o trio titular deve ser Jorge Henrique, Dentinho e Ronaldo.
A apresentação oficial do jogador também deve ser esta semana. Talvez na quarta-feira. A tendência é que o diretor de futebol Roberto de Andrade esteja presente, como foi na do zagueiro Wallace, único reforço apresentado até agora.
Depois de folgar nesta segunda-feira, a delegação alvinegra volta treinar às 9h30m desta terça-feira, no CT. A estreia do Timão no Campeonato Paulista será domingo, às 17h, contra a Portuguesa, no Pacaembu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário