28 de dez. de 2010

No 'Dia da Mentira', jornal mexicano diz que Chivas contratou Ronaldinho


capa do record do mexico com ronaldinho no chivasA capa do 'Récord' com Ronaldinho no Chivas:
'Bomba histórica!' (Foto: Reprodução)
De acordo com o jornal mexicano "Récord", o Chivas desbancou Grêmio, Flamengo e Palmeiras e contratou Ronaldinho Gaúcho. Tudo fruto da imaginação, claro: no "Dia da Mentira" no México, o diário resolveu brincar com o futuro do craque do Milan.
O "Récord" aproveitou o "Dia dos Inocentes" e publicou várias notícias mentirosas na sua edição desta terça. A principal é a bombástica contratação de Ronaldinho pelo Chivas, com direito a foto do craque brasileiro segurando a camisa da equipe de Guadalajara.
A falsa contratação de Ronaldinho ganhou a capa do jornal: "Bomba histórica!". Segundo a matéria, o Chivas pagou US$ 50 milhões ao Milan para ter o brasileiro, que seria o primeiro estrangeiro da história do clube.
- É mais uma prova que o Chivas será o maior time do mundo. Quem tem medo de crescer e conserva tradições que já saíram de moda não tem lugar aqui - disse o presidente Jorge Vergara, que estaria em um hotel no Rio de Janeiro acertando a contratação (detalhe: Ronaldinho já está em Dubai com o Milan).
A história do ex-gremista é apenas uma das várias mentiras do "Recórd" nesta terça. O jornal publica ainda que o zagueiro Rafa Márquez (ex-Barcelona e atualmente no New York Red Bulls) vai comprar o Atlas e que o jovem Giovanni dos Santos, famoso por gostar da vida boêmia, abriu um bar: "Gio dos Antros". No final das matérias, o aviso: "Hoje é Dia dos Inocentes. Não acredite em tudo!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário