28 de dez de 2010

Segundo blog, Assis mandou recado otimista ao Grêmio: 'Vai dar certo'


Ronaldinho Gaúcho no treino do Milan em Dubai
Ronaldinho no treino do Milan (Foto: Reuters)Apesar de Assis, irmão e empresário de Ronaldinho Gaúcho, evitar declarações sobre a reunião no Rio de Janeiro com Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, o encontro nesta terça-feira parece ter sido positivo para o retorno do craque ao Grêmio. Segundo o blog "Dupla Explosiva", do site clicRBS, o dirigente italiano se mostrou sensível ao desejo do brasileiro de voltar ao clube que o revelou.

Após o encontro, que trata da liberação do jogador, Assis teria trocado mensagens pelo celular com César Cidade Dias, assessor de futebol do Tricolor gaúcho e escrito:
- A chama está acesa. Vai dar tudo certo.
Enquanto aguarda a definição sobre seu futuro, Ronaldinho está concentrado com o Milan em Dubai. A equipe italiana começou a treinar nesta terça, mas o brasileiro deixou a atividade com apenas 30 minutos alegando problemas intestinais.
Três clubes brasileiros sonham com Ronaldinho em 2011: Grêmio, Flamengo e Palmeiras. O clube gaúcho é o mais confiante e diz ter garantias de Assis de que o irmão voltará ao time que o revelou caso consiga a liberação do Milan.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário