24 de jan. de 2011

Chelsea Sai da má Faze


Em goleada, Ramires marca seu primeiro gol pelo Chelsea

Fora de casa, Blues vencem Bolton por 4 a 0 pelo Campeonato Inglês. Meia brasileiro fez o último gol, com categoria

Por GLOBOESPORTE.COMBolton, Inglaterra
Drogba gol ChelseaDrogba fez o primeiro gol Chelsea (Foto: Reuters)
Com uma bela atuação, o Chelsea não tomou conhecimento do Bolton e goleou o adversário por 4 a  0, em sua própria casa, no Reebok Stadium, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Inglês. Destaque para o meia brasileiro Ramires, que marcou o quarto gol da partida, o seu primeiro com a camisa dos Blues. Com o triunfo, o Chelsea chegou aos 41 pontos (23 partidas), mantendo a quarta posição. O time ficou a quatro pontos do Manchester City (24 jogos), terceiro colocado. O Manchester United é o primeiro com 48 pontos (22 jogos) e o Arsenal é o segundo, com 46 (23 partidas).
O Chelsea não se intimidou pelo fato de jogar fora de casa e encurralou o Bolton em seu próprio campo de defesa. Com um futebol mais envolvente, os Blues aproveitaram para abrir o placar logo aos 11 minutos. O atacante Drogba recebeu um passe na intermediária e mandou uma bomba, com efeito. A bola enganou o goleiro Jaaskelainen e o time visitante saiu em vantagem.
Sem opção, o Bolton foi ao ataque, para tentar o empate. Porém, os comandados do técnico Carlo Ancelotti se portaram muito bem na defesa. Destaque para o zagueiro Terry, absoluto no combate com os atacantes da casa. No meio de campo, o brasileiro Ramires conseguiu dar sequência à maioria das jogadas.
Porém, aos 30 minutos, o Bolton quase igualou o placar. Após cruzamento na área, Taylor cabeceou livre de marcação e obrigou o goleiro Cech a se esticar todo e colocar a bola para escanteio com a ponta dos dedos.
Ramires gol ChelseaApós marcar seu gol, Ramires recebe o cumprimento dos companheiros do Chelsea (Foto: Reuters)

Nenhum comentário:

Postar um comentário