24 de jan. de 2011

Neymar e Alan Patrick PARECIDOS ?!?!?!?!?!


Confundido com Neymar em Tacna, Alan Patrick diz: ‘Ele é ele, eu sou eu’

Apoiador brinca com situação, diz que vai mudar o corte de cabelo e revela que nunca se passou pelo companheiro da sub-20 para agradar os fãs

Por Márcio IannaccaDireto de Tacna, Peru
Montagem Neymar Alan PatrickNeymar e Alan Patrick confundidos em Tacna
(Foto: Montagem sobre foto da Mowa)
Alan Patrick já está acostumado, mas não gosta. É só um grupo de torcedores o avistar que começam a gritar por Neymar. Amigo do artilheiro do Sul-Americano, com cinco gols, e companheiros de Santos, o apoiador, que vai ser titular da equipe canarinho na partida desta terça-feira, contra o Equador, em Tacna, diz ter o seu estilo próprio.
- É chata essa comparação, cada um tem o seu jeito de ser. Além disso, o Neymar é o Neymar, eu sou eu - afirmou o jogador nesta segunda-feira, em Tacna.
Para deixar as comparações de lado, Alan Patrick, que também usa o corte moicano, admitiu até mesmo mudar o estilo para não ser confundido novamente com o amigo Neymar.
- Vou até deixar o cabelo crescer, mudar o corte. Tudo para ficar diferente - brincou o apoiador, que disse nunca ter se passado por Neymar para dar autógrafos ou confundir as fãs.
Nesta segunda-feira, apenas os jogadores que atuaram na partida diante da Bolívia, no último domingo, vão trabalhar. O treino será em uma academia próxima ao hotel onde a delegação está hospedada, em Tacna. O restante do grupo ficará na concentração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário