24 de jan. de 2011

Será Mais um reforço Chegando ???


Após conversa ‘produtiva’ com Felipão, cartola prega cautela nos negócios

Roberto Frizzo, vice-presidente de futebol do Alviverde, evita comentar sobre reforços para não criar expectativas nos torcedores

Por Julyana TravagliaSão Paulo
Chico Atlético-PRDiretoria mantém cautela sobre reforços, como o
volante Chico (Foto: Reprodução)
Luiz Felipe Scolari e a nova diretoria alviverde começaram a criar laços mais firmes na tarde desta segunda-feira. Em reunião na Academia de Futebol com o treinador, Roberto Frizzo, vice-presidente de futebol do Palmeiras, conversaram sobre as possibilidade de novos reforços para o clube e as carências da equipe. Na visão do dirigente, a reunião com Felipão foi boa para conhecer mais sofre o que pensa o treinador.
- Foi bastante produtiva. Trocamos ideias sobre várias possibilidades e vamos ver como desenvolvê-las. Falamos sobre o elenco de uma forma geral. Esta foi só uma primeira conversa, na qual focamos assuntos específicos. Mas teremos conversas como estas com mais frequência. Não será na primeira que resolveremos tudo – afirmou Frizzo ao GLOBOESPORTE.COM.
O dirigente palmeirense, porém, evitou citar sobre os nomes que foram comentados na reunião. Um dos atletas pretendidos pelo clube e que está próximo de um acerto é o volante Chico, que atuou pelo Atlético-PR na temporada passada. No entanto, Frizzo foi evasivo quando questionado se o negócio já estava sacramentado.
- Não depende somente de nós, então não quero criar expectativas, nem com ele ou com outro atleta. Gosto da coisa efetivada. Quando estiver tudo assinado, aí sim vamos anunciar o reforço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário